VANDALISMO | Homens invadem terreno baldio e fazem arruaça no domingo de páscoa



No inicio da noite de domingo (04), 4 suspeitos invadiram um terreno baldio localizado na Avenida Almirante Barroso, entre as Travessas do Chaco e Curuzú. Acompanhados de outros elementos, eles invadiram o terreno dopando um lobo, matando um porco, conhecido como julinho e assando ele posteriormente.


Se não bastasse o prejuízo causado, algumas pessoas passaram mal em frente à TV, enquanto assistiam as cenas de degradação. A Policia identificou os 4 suspeitos como membros da CR (Clube do Remo), mesma facção que atacou um grupo de indígenas no mês passado. Outras vítimas já foram identificadas, como um grupo de moradores da praia do Amor, em Outeiro. Os policiais suspeitam da participação de um político influente da cidade com a facção, ele seria o responsável por defendê-los e foi um dos vereadores mais votados nas últimas eleições

ISOLAMENTO SOCIAL

O Caso chocou a sociedade paraense e acabou aumentando a taxa de isolamento social que cresceu 33% em toda a cidade. Agora a preocupação da polícia é com um número de pessoas desaparecidas em toda a cidade, em mais de 24hs. Caso você identifique algum bicolor desaparecidos, conte até 4 e diga "A CURUZÚ É NOSSA"

Comentários